Dinheiro do contribuinte pode ter sido jogado no lixo

  • 09/01/2009 05:08

Asfalto nas ruas é o que a população mais deseja nos bairros. A prioridade do administrador público em dotar as vias pública com esse beneficio muitas vezes chega a ser uma obsessão. Além do voto do contribuinte o político busca o reconhecimento do nome, mesmo que seja à custa do dinheiro de impostos. O asfaltamento das vias públicas muitas vezes deixa a desejar na qualidade do material aplicado, ou mal aplicado em alguns casos.

Foi o que aconteceu em Costa Rica. Na rua Manaus, localizada no bairro Santana, onde o asfalto aplicado há menos de seis meses está deteriorando. É visível o pedrisco usado junto com a lama asfaltíca soltando na rua.

Defeitos no asfalto onde será construído o Centro de Eventos, é visível. O meio fio já foi quebrado pelos caminhões e maquinas que trabalham no local.

A obra de 14 mil metros quadrados de asfalto foi concluída em junho de 2008 e custou aos cofres públicos do município mais de 620 mil reais.  A rua Manaus está totalmente danificada e o restante apresenta sinais de desgaste.

 

 



Esse é o local onde será construído o “Centro de Eventos Senador Ramez Tebet”. O que chama atenção de quem passa pelo local e deixa as pessoas intrigadas é a edificação do asfalto antes da obra principal. Será necessário aplicar todo esse dinheiro em uma obra de asfalto sendo que o Centro vai ser construído em etapas e deve levar anos para ser totalmente construído? !

O asfalto em quase toda sua extensão apresenta diversos defeitos e merece uma vistoria do Ministério Público Estadual para saber se o dinheiro do contribuinte não foi jogado na lata do lixo.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário