Mulher tenta suicídio se jogando no rio Sucuriú
- 09/12/2008 04:26
Policiais militares salvaram Maria Luzia de Souza, 55 anos, que tentou suicídio no rio Sucuriú na última quarta-feira (03), por volta das 17 horas na Avenida Kendy Nakay, próximo à ponte de acesso a cidade de Costa Rica.
Populares acionaram a polícia informando que Maria ameaçava se atirar no leito do rio. Ao avistar os policiais ela disse: “Eu não quero mais viver, vou me matar”; e se jogou.
Os militares tiveram que pular no rio para socorrer a mulher que era levada pela correnteza. Retirada do rio ela apresentava sinais de afogamento, foi encaminhada para a Fundação Hospitalar, medicada e liberada; conforme informou o Hospital.
Outro caso:
Os casos de pessoas que tentam suicídio no rio acontece todos os anos. No último dia 12 de outubro uma adolescente de 13 anos tentou suicídio pulando da ponte do rio Sucuriú. O resgate exigiu muita habilidade e trabalho dos militares. Várias pessoas já morreram vítimas de afogamento nesse rio.
Promessa de instalação do Corpo de Bombeiros:
Os políticos locais apoiados pela cúpula da segurança estadual em 2005 promoveram uma audiência pública e prometeram para população a instalação da corporação no município de Costa Rica. Três anos já se passaram e a Corporação dos bombeiros em Costa Rica ficou só na promessa.
O município de Chapadão do Sul, distante 60 km, se mobilizou através da sociedade e dos políticos que construíram o prédio para a corporação que hoje atende toda a região, inclusive Costa Rica. -
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado