Os vereadores aliados do prefeito estão constrangidos com as cobranças da população e tentam descredibilizar os parlamentares de oposição
- 30/10/2013 16:07
A sessão realizada na Câmara de vereadores nesta terça-feira (29) deixou claro a fragilidade dos vereadores que apóiam a administração do prefeito Waldeli Rosa, (PR) que enfrenta sérios problemas de mal atendimento na estrutura da saúde, além de não conseguir explicar o fechamento da Oficina de Sonhos e do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). O prefeito foi defendido na casa de leis por três vereadores que acreditam nas ações do chefe do executivo mesmo prejudicando centenas de pessoas.
Na oposição os vereadores Juvenaldo Francisco dos Santos (PT) e Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB) não poupam criticas a administração e apontam as falhas que está prejudicando a população e os servidores públicos.
Do outro lado estão os vereadores Ivanildo Ferrai, (PDT) o “Didão” que foi “guinchado” para o cargo uma vez que é suplente, assumiu a vaga depois que o vereador Waldomiro Bocalan (PDT) foi nomeado para a Secretaria de Promoção Social. Juvenaldo acusou Didão de receber para defender o prefeito. A afirmação deixou o parlamentar descontrolado se sentindo desrespeitado.
Já a esposa do prefeito, vereadora Áurea Frezarim Rosa, (PSB) disse estar indignada com as criticas do vereador Juvenaldo. A parlamentar não gostou das criticas relacionadas ao reajuste “pífio” no salário dos servidores público e disse: “o prefeito fez todo o esforço do mundo para dar aumento, acredito que o prefeito vai melhorar sim ano que vêem”. Vale lembrar que o caixa da prefeitura acumula um saldo de mais de 7 milhões.
Outro que bajula o prefeito é o vereador José Augusto Maia, (DEM) ele parabenizou o chefe do executivo por pagar os salários em dia e disse: “ficam remoendo o reajuste dos servidores, nosso prefeito não tem necessita de mobilização, os servidores sempre receberam os salários em dia”. Maia tomou as dores do Didão e disse que a afirmação do vereador Juvenaldo foi grave e desrespeitosa.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado