O projeto conhecido como “sonho amargo” que pedia o reajuste na taxa de esgoto será retirado da Câmara Municipal
- 09/09/2013 06:00
Depois do desgaste político junto à população de Costa Rica/MS o prefeito Waldeli Rosa, (PR) anunciou na última sábado (07) a retirada do projeto conhecido como “sonho amargo” encaminhado por ele para a Câmara Municipal no dia 02 de abril solicitando aumento de cerca de 130% na taxa de esgoto do município. Os vereadores de oposição condenaram a iniciativa do prefeito como “absurda”.
O projeto estava engavetado na casa de leis aguardando o melhor momento para ser votado, mas a reação negativa da população desencorajou o prefeito e seus discípulos vereadores.
O prefeito usou uma desculpa considerada irônica para justificar a retirada do projeto. Segundo ele realizou uma pesquisa para saber se a população aceitava o aumento, de acordo com ele 60% das pessoas ouvidas rejeitaram.
Acreditar que a população iria aceitar esse aumento estratosférico na taxa de esgoto seria muito inocente, o que não é o caso do prefeito que usou da esperteza para justificar a sua trapalhada política.
O Hora da Notícia publicou diversas matérias informando a população do projeto elaborado pelo Diretor do SAAE (Serviço Municipal de Água e Esgoto) de Costa Rica/MS, Moacir Justino de Almeida que tramitava na Câmara com apoio dos vereadores da base aliada.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado