Vereador abandonou discussão sobre os problemas da cidade e está se dedicando a resolver questões pessoais usando o povo

  • 03/02/2013 12:30

Pessoas ligadas ao vereador Averaldo Barbosa da Costa, (PPS) estreante na Câmara Municipal de Costa Rica/MS estão coletando assinaturas em um abaixo assinado junto a população para tentar pressionar os vereadores a aprovarem mudança de horário das sessões da Câmara Municipal que acontece todas as segundas-feiras pela manhã para que sejam realizadas no período noturno.

O interesse do vereador Averaldo segundo informações é conciliar o seu trabalho como Agente Tributário Estadual que presta serviços em Paranaíba/MS, distante cerca de  250 quilômetros de Costa Rica/MS com ás sessões do legislativo para que não precise pedir afastamento. 

Há suspeitas de que ás assinaturas estão sendo coletadas de forma direcionada, são abordadas ás pessoas que concordam com a mudança que poderá beneficiar única e exclusivamente o vereador. Na semana passada durante a 1ª sessão do legislativo ele apresentou requerimento solicitando a mudança de horário, porém os vereadores se posicionaram contra a medida.

O vereador estreou na Câmara buscando única e exclusivamente os seus interesses pessoais, a população mesmo foi deixada de lado, durante seu pronunciamento ele não fez menção se quer aos funcionários que foram demitidos, aos que tiveram suas gratificações retiradas de forma abrupta pelo prefeito Waldeli Rosa, (PR). O vereador Averaldo ignorou a discussão sobre o estacionamento na Avenida José Ferreira da Costa, a preocupação do parlamentar foi única e exclusivamente com ele mesmo.

O vereador havia apresentado a proposta na sessão do último dia 28, mas acabou retirando da pauta uma vez que a maioria dos vereadores discordaram da troca de horário da sessão. Averaldo disse ao Hora da Notícia que a mudança seria em caráter experimental, por um período de 90 dias. Os vereadores de oposição afirmaram que a medida só beneficiaria ele.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário