Era visível o constrangimento do candidato Waldeli devido ao pequeno público no comício que reuniu autoridades

  • 28/09/2012 19:44

O comício realizado pelo candidato Waldeli dos Santos Rosa, (PR) da coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História", no bairro Vale do Amanhecer no último dia 27 foi um fracasso, o povo não compareceu, o candidato ficou visivelmente constrangido diante dos convidados ilustres, a deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) e o deputado federal Luiz Henrique Madeta, (DEM) que deixam seus compromissos para ajudar na campanha em Costa Rica/MS, porém o eleitor já cansado da agressividade e do autoritarismo do candidato sem programa de governo não compareceu.

O candidato sem propostas concretas quer desmanchar obras públicas concluídas para impor a sua vontade contrariando lei que ele mesmo aprovou na Câmara de vereadores. Sentindo a “dor da solidão” no evento e vendo o constrangimento das autoridades pelo numero mínimo de pessoas ele fez outra afirmação no mínimo desastrosa, pediu ao deputado Mandeta uma casa de recuperação de drogado, ao invés de pedir uma casa para recuperação de pessoas viciadas em drogas.

O sem proposta e sem criatividade ao invés de apresentar no palanque algo de concreto passou a agredir o Site Hora da Notícia acusando a sua editora de ser “vendável”, com a acusação ele tentou justificar a falta de público no evento, coisa de gente desesperada e incompetente.

Durante o comício não foi apresentada propostas para que o Hora da Notícia pudesse relatar para o leitor, mas teve o descontrole do candidato Waldeli. Em tom irado ele afirmou ter um determinado site (leia Hora da Notícia) que ele chama de Hora da Mentira que reproduziu nota afirmando que o povo do Bairro Vale do Amanhecer vende o voto. O candidato ou não sabe ler ou está debochando da inteligência dos moradores do bairro que leram a nota e entenderam muito bem.

Demonstrando total descontrole diante das autoridades Waldeli foi além e afirmou que a editora do site se vendeu: “ela tem preço, o prefeito comprou ela para falar mal de mim em seu site”. A falta de postura e ética levou Waldlei a dizer que a editora tem preço: “ela tem preço, pagou levou, nos não pagamos pra gente incompetente, nos gostamos do povo, por isso estamos com o povo, não precisamos comprar ninguém, precisamos sim respeitar o povo com obra, trabalho e dedicação”.

O Hora da Notícia vem informando ao leitor as mazelas praticadas por Waldeli que é acusado de furtar energia, ter usado nota fria para pagar motor quando era prefeito, essas são algumas das acusações que o candidato ainda não conseguiu explicar. Outro ponto que esta em destaque é o fato dele ter afirmando em palanque que irá provar quem mandar em na cidade: “Eu vou provar dia primeiro de janeiro quem manda na cidade”.

O candidato foi induzido ao descontrole em relação ao veículo de comunicação pelo vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro que vem tentando mudar o contesto correto da nota. O vice presidente nunca fez nada de concreto para a comunidade, o papel dele tem sido usar a Associação indevidamente e ainda tentar influenciar os moradores a acompanhar suas idéias malucas.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário