Polícia prendeu homem que contratou por R$ 300 um comparsa para jogar gasolina na esposa e por fogo
- 20/05/2012 06:00
O marido acusado de mandar jogar gasolina na mulher, Cássia Cristina, de 19 anos no último dia 25 de abril na cidade de Chapadão do Sul/MS foi preso na última sexta-feira (19) depois que o juiz da comarca deferiu a prisão pedida pelo delegado de polícia, Cleverson Alves dos Santos uma vez que os indícios indicavam o marido, Juliano Clarismundo Silvino,38 anos como sendo um dos autores.
Juliano foi preso em Chapadão na tarde da última sexta-feira e participou da reconstituição do crime juntamente com Alexandre Dias Galvão da Silva, 26 anos acusado de ter jogado gasolina na vítima.
O delegado informou ao Hora da Notícia que o acusado de jogar a gasolina no corpo da jovem receberia R$ 300,00 do marido pelo serviço. De acordo com o policial seria uma forma de assustá-la, uma vez que o marido suspeitava que ela estivesse mantendo um relacionamento extra-conjugal.
Cássia teve 80% do corpo queimado e morreu no último dia 05 de maio na Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com o delegado, Alexandre também já havia tido um relacionamento com Cássia. Segundo ele esse fato poder ter sido o motivo para ele ter ateado fogo na mulher.
Segundo ainda o delegado, Alexandre e Cássia se conheceram há cerca de três meses antes do crime, eles trabalharam juntos em uma lavoura de milho. O marido Juliano não sabia sobre o relacionamento dos dois.
O delegado informou ao Hora da Notícia que Alexandre declarou ser usuário de drogas e por ter cooperado com o trabalho da polícia vai permanecer em liberdade para responder pelo crime.
Já o marido da jovem tentou atrapalhar e impedir as investigações, por isso vai permanecer preso na cadeia pública de Chapadão do Sul.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado