Polícia prende acusado de praticar cinco assaltos em Costa Rica

  • 25/09/2008 00:27

Assaltante acusado de ter praticado cinco roubos em Costa Rica no mês de março de 2008 foi preso pela polícia civil por volta das 09 horas desta terça-feira (24) na esquina da Avenida José Ferreira da Costa com Ilza Martins de Almeida. João Maria Veiga, 35 anos, conhecido como índio estava armado com um revólver calibre 38 municiado. Ele é acusado de ser o líder do bando que praticou os assaltos a chácara do Jucão.

Os policiais tinham denúncia de que Índio estava na cidade e passaram a checar as pistas, o encontraram nas proximidades da praça central e seguiram Índio até o local onde foi abordado. Os policiais que efetuaram a prisão disseram ao Hora da Notícia que Índio tentou reagir sacando o revólver, como eles estavam muito próximo não deram tempo para que ele usasse a arma.

Índio disse ao Hora da Noticia que participou do assalto a chácara São Luiz (Jucão) registrado no dia 09 de março de 2008 por volta das 21 horas, negou que tenha usado de violência e disse que foi influenciado a praticar o crime. Disse ainda não ser o chefe do bando que praticou os assaltos na cidade, afirmou que estava assaltando para sustentar a família. Índio é conhecido na cidade, já trabalhou em diversos comércios.

A polícia ainda trabalha para prender Alexandre Junior Ferreira de Souza, 27 anos, preso no dia 26 de março quando a polícia desmantelou a quadrilha. Alexandre chegou a ser preso, mas o juiz em um primeiro momento negou o pedido de prisão preventiva e depois reconsiderou, quando a decisão chegou a delegacia por volta das 23:30 o acusado já havia sido colocado em liberdade.

Hora da Notícia.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário