Posto policial construído há três anos continua abandonado

  • 12/09/2008 15:43

Os moradores do bairro Vale do Amanhecer, o mais populoso da cidade de Costa Rica com cerca de três mil pessoas continuam sem o Posto Policial construído a cerca de três anos. Os moradores reivindicam a ativação do Posto com Polícias Militares (PM). O posto está localizado na rua “C”, acerca de um ano a Prefeitura municipal identificou o prédio como sendo o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) que nunca foi aberto.

O posto destinado a PM, identificado como CRAS está abandonado sendo depredado. A falta de gestão dos políticos locais junto ao governo do Estado está deixando a população a mercê da sorte.

Os moradores do bairro falam sobre a insegurança, mas pedem para não serem identificados temendo represálias de políticos.

O CRAS está funcionando na Sede da Secretaria de Promoção Social do Município, distante do bairro, os moradores carentes que necessitam de atendimento precisam caminhar muito.

Destacamento:

O destacamento da PM está localizado há 10 km do bairro, o que dificulta o trabalho de locomoção dos policias que são obrigados a se desdobrarem para atender as ocorrências pela falta de efetivo.

Em Costa Rica estão lotados 14 PMs, quando são necessários 30 homens para atender a população do município. O problema é antigo, e continua se arrastando sem que o cidadão seja atendido como deve.

Hora da Notícia.


Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário