Polícia prende ladrão de madeireira que trabalhou no local por quase três anos

  • 11/11/2011 05:04

Ex-funcionário de madeireira foi preso nesta quarta-feira (10) acusado de ter praticado dois furtos no local onde trabalhava, a Madeireira Bocalan, localizada na Rua Antonio Bocalan em Costa Rica. O primeiro foi praticado no mês de junho, o segundo no dia 31 de maio, os dois esse ano, o ultimo ele arrombou um cofre e levou dinheiro e documentos. Os policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) da delegacia de Costa Rica chegaram ao autor, Carlos Gonçalves Moreira, 19 anos que confessou a pratica do delito.

Ele trabalhou na empresa por cerca de três anos, depois de se desligar realizou os furtos. Os policias passaram a investigar o acusado e depois de cinco meses o prenderam na cidade de Chapadão do Sul, distante cerca de 60 km, por volta das 18 horas onde trabalhava como servente de pedreiro.

Ele confessou os furtos e disse ter levado uma maquina conhecida como “makita”, várias brocas de furadeira, dois aparelhos de telefone celulares, e três talões de cheques. Carlos disse ter queimado os talões de cheques, restando apenas duas laminas e ele teria usado uma única.

Carlos foi ouvido pelo delegado e será liberado para responder ao TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em liberdade uma vez que não foi preso em flagrante.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário