Acusado de tentativa de homicídio é condenado

  • 02/09/2008 22:12

Foi a julgamento nesta terça-feira (02), na Comarca de Costa Rica, Daniel Pereira de Souza, 28 anos, conhecido como “Gordo”, ele foi condenado à pena de três anos, seis meses e vinte dias de reclusão por tentativa de homicídio contra M. P.S. O juiz Marcel Henry Batista de Arruda, estabeleceu que o regime de cumprimento da pena será fechado, e caso seja apresentado recurso ele deverá aguardar preso.

O júri iniciou às 08 horas, a sentença foi anunciada às 15 horas. Daniel está preso no estabelecimento penal de Três Lagoas e será levado de volta para o presídio onde vai cumprir a pena. O juiz Marcel informou ao Hora da Notícia que caso ele tenha bom comportamento na prisão onde está poderá conseguir progressão de regime prisional, vai depender do juiz das execuções daquela comarca.

A defesa defensora pública Débora Maria de Souza, defendeu a tese de legitima defesa para o acusado. Já Ministério Público, representado por Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior, fez uma explanação geral dos acontecimentos e pediu um julgamento justo para Daniel.

O caso:

Consta da denúncia apresentada pelo Ministério Público que Daniel no dia 26 e novembro de 2006 por volta das 05 horas utilizando de arma branca (faca) desferiu um golpe no abdômen do adolescente M. P.S, 17 anos a época, causando lesões graves. O fato aconteceu na rua Ambrosina Paes Coelho no Mercado do Produtor quando eles voltavam do baile no Clube Tradição (Buchada). Os dois haviam ingerido bebida alcoólica. M.P.S foi internando na Fundação Hospitalar, passou por cirurgiã e teve um pedaço do fígado retirado.

Outro júri:

Na próxima terça-feira (11), vai a júri popular Gustavo Lopes de Souza, acusado de tentativa de homicídio.

Hora da Notícia.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário