Os acusados de matar o moto taxista serão transferidos por medida de segurança

  • 23/11/2010 22:57

David Gonçalves Vieira, 19 anos e Edmar Campos Nunes, 22 anos, acusados de assassinar o moto-taxista Carlos Henrique Felix Coelho Filho, no dia 09 de janeiro de 2008 em Costa Rica, serão transferidos para a cadeia de Chapadão do Sul, conforme informou o delegado Cleverson Alves dos Santos ao Hora da Notícia. De acordo com o delegado responsável pela investigação, a transferência e por medida de segurança uma vez que há uma revolta muito grande entre os motos taxista na cidade.

Os dois foram presos nesta segunda-feira (22) por volta das 15 horas e apresentados nesta terça-feira.

A polícia esteve no local onde Carlos Henrique foi assassinado, uma estrada municipal que cruza a Fazenda Pombinho, distante cerca de três quilômetros da cidade para procurar a faca usada no crime. David Gonçalves informou à polícia que após praticar o crime jogou a faca no meio do pasto. Os policias procuraram também carteia do moto taxista que segundo David enterrou em um buraco de tatu.

Cerca de 50 pessoas foram até o local para ajudar a polícia a vasculhar o local, mas não encontraram.

David Gonçalves disse à polícia que foi contratado por Edmar Campos para matar o moto taxista, pelo crime recebeu a quantia deR$ 1.500,00. Ele disse ainda que gastou todo o dinheiro durante a noite no consumo de crack. O crime foi motivado pela desconfiança de Edmar que sua ex-esposa estava tendo um caso com o Moto taxista.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário