Inquérito que apura a execução de advogado em Costa Rica deverá ser concluído nos próximos dias
- 04/05/2010 17:07
Permanece preso nas celas da delegacia de polícia de Costa Rica, Oswaldo José de Almeida Junior, 51 anos, o Dinho, investigado no inquérito que apura a execução do advogado Nivaldo Nogueira de Souza no mês de março de 2009. Dinho deve será ouvido nesta terça-feira (04) pelo delegado Cleverson Alves dos Santos. Diversas testemunhas do crime foram ouvidas no decorrer da semana e outras ainda serão inquiridas.
Outros dois suspeitos de envolvimento no crime que deram origem a decretação da prisão temporária de Dinho continuam recolhidos nas celas da delegacia. O delegado Cleverson não dá detalhes do inquérito policial que tramita em segredo de justiça, mas adiantou ao Hora da Noticia que deverá concluir o inquérito nos próximos dez dias.
Dinho foi preso em um pesqueiro de sua propriedade (rancho) na cidade de Mira Estrela no Estado de São Paulo no último dia 27 de abril, Hilton Costa Silva conhecido pelo apelido de Campina Verde e Rodrigo Batista Flores, 39 anos foram presos em Costa Rica depois de se envolverem em uma briga onde Campina Verde é acusado ter desferido três facadas em Rodrigo. A partir dessas duas prisões a polícia montou um quebra-cabeça ligando ao assassinato do advogado que levou a decretação da prisão de Dinho.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado